POLÍTICA DE REEMBOLSO

💸 POLÍTICA DE REEMBOLSO – JERI BRAZIL

A Política de Reembolso da Jeri Brazil segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, assegurando transparência e compromisso com nossos clientes.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado das 9h às 12h, pelos seguintes canais:

📧 E-mail: contato@jeribrazil.com.br

Todas as comunicações sobre o pedido e o reembolso serão feitas pelo número de telefone e e-mail cadastrados. Mantenha seus dados atualizados para garantir a comunicação.


1. CONDIÇÕES E TIPOS DE ESTORNO

A solicitação de cancelamento com estorno deve ser feita através dos nossos canais de atendimento. O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto em nossa central, respeitando nossa Política de Trocas e Devoluções.

O valor reembolsado inclui:

  • Valor efetivamente pago (após descontos)

  • Valor do frete (caso o produto seja devolvido conforme orientações via PAC)

O estorno seguirá a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra:


1.1 Compras via Boleto ou Pix

  • O reembolso será feito em até 3 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso estoque.

  • Os seguintes dados são obrigatórios:

    • Nome completo

    • CPF

    • Nome do banco

    • Número da conta e agência

    • Chave Pix (se for o caso)

Importante: O estorno só será feito em conta bancária do titular da compra. Caso não possua conta, será necessário enviar uma autorização por escrito com cópias do RG e CPF, autorizando o crédito em conta de terceiros.


1.2 Compras via Cartão de Crédito ou Débito

  • A notificação de cancelamento será feita à operadora do cartão em até 3 dias úteis após o recebimento do produto.

  • O valor será estornado nas próximas faturas, conforme regras da administradora do cartão, podendo levar até 90 dias.

Atenção: Taxas de transação não são reembolsadas. Dúvidas sobre prazos devem ser esclarecidas diretamente com a operadora do seu cartão.


2. NEGATIVAS DE REEMBOLSO

A Jeri Brazil não efetuará reembolso nos seguintes casos:

  • Quando for negado o direito de arrependimento ou troca, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções;

  • Quando o produto apresentar mau uso, sinais de desgaste ou estiver fora dos prazos estabelecidos.


⚠️ Observações Importantes

  • Forneça os dados bancários corretamente para evitar atrasos.

  • Em caso de imprevistos ou atrasos com instituições financeiras, manteremos você informado.

  • A Jeri Brazil está comprometida em garantir um processo de reembolso justo, claro e seguro.